domingo, 5 de junho de 2011

aleatoriedades I.

não sei porque depois de tanto tempo, resolvi aparecer. já que eu nunca apareci. talvez porque hoje estava olhando os antigos blogs de pessoas que eram queridas e hoje nem sei quem são. algumas, não faço a mínima ideia de como vieram parar ali do lado direito. só sei que foram importantes. e por terem sido, ainda são. não tem pra onde correr. meu desespero para guardar o tempo naquela época, nem existe mais. os tempos são guardados por si só, não preciso fazer nenhum esforço. movimento involuntário de poesias diárias, se é que assim, pode ser chamado.

2 comentários:

Jessika disse...

=O. Esqueço desse blog uma vez por mês. (tem vez que esqueço por mais de uma vez). Lembrei dele agora e a surpresa! Acho que vc deve ter desapegado dos blogs, mas o tempo não desapegou da gente.
Se é aleatoriedades I, a gente fica esperando que venha a dois, e a três tbm. E mesmo que a gente espere, vai ser sempre uma surpresa. Surpresa boa!
Pode não parecer, mas sinto saudades.

Joyce Angélica disse...

Eu sou a Joyce. Não sei se fui querida para você e se releu meu blog, também desatualizado. Mas tu foi bem querida em minha vida. E a nostalgia bateu aqui também. Se resolver fazer surpresa, deixei as chaves embaixo do xaxim. :*