quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aleatoriedades II

Passei só pra dizer que sinto saudades também, que continuo guardando dores como eu fazia há quatro anos. Que me espanta te ver de cabelos longos com o teu rapaz e ter medo de te abraçar e contar dos planos. Te contar que não foi só dos blogs que desapeguei, infelizmente. Me espanta você ter estado tão próxima durante alguns minutos e não termos dito quase nada. A nostalgia bate de vez em quando, mas é necessário que o tempo passe, que nos faça crescer e aprender a superar as dores, e guardá-las sem mágoa. Passei só pra dizer que sinto saudades também. Apesar de não parecer.

2 comentários:

Bárbara Lemos disse...

É difícil, né? A vida tem sido uma série de desencontros e eu ando tão frustrada com isso. Alguns pensariam que eu ficaria feliz em saber que não é só comigo, mas o pensamento é, na verdade, depressivo.

Mafê Probst disse...

Cê é tão linda! Saudade dos teus escritos.

Beijo